As últimas informações do São Paulo

Compartilhe esta notícia:

  • Raí, Ricardo Rocha e Diego Souza cobrados no Tricolor

Os diretores Raí (foto) e Ricardo Rocha voltaram a ser cobrados pelo fraco desempenho que tem realizados em suas funções. Os conselheiros do clube cobram uma resposta das contratações trazidas sem o aval de treinadores e que custaram caro ao clube. Por exemplo, os reservas Diego Souza e Jean, custaram R$ 20 milhões, para freqüentarem o banco de reservas.

Foto: Rubens Chiri / sãopaulofc.net

A diretoria do clube se defende dizendo que os atletas vieram através de uma oportunidade de mercado. O caso de Diego Souza, ainda tem a alegação, que o jogador era de Seleção Brasileira.

Falando em Diego, ele foi muito cobrado pela cobrança contra o Cássio, com quem não tem sorte. E pelo pouco futebol apresentado.

  • São Paulo terá tempo de treinar, antes da viagem a Curitiba

O São Paulo já está trabalhando visando a partida de quarta-feira, 4 de abril, em Curitiba, contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. Essa será a segunda vez no ano, que o clube terá uma semana de trabalhos, antes de um jogo.

Foto Érico Leonan

A oportunidade também é para Diego Aguirre (foto), que desde que chegou ao clube do Morumbi, pouco pode fazer, devido à seqüência de jogos.

Para a partida de ida pela Copa do Brasil, o São Paulo deve ter o retorno de todos os atletas que estavam do Departamento Médico.

  • São Paulo vê lado positivo na eliminação

Evidente que nenhum clube quer ser eliminado, ainda mais para um rival, nos dramas dos pênaltis, após levar um gol aos 47 minutos do segundo tempo. Até dá pra discutir se a equipe jogou toda lá trás. Mas, uma coisa é certa: a atenção deve ser até o fim da partida.

Na quarta-feira (28), jogando fora de casa, o Tricolor jogou no contra-ataque e teve uma defesa sólida, ao menos até aos 47 do segundo tempo. O que se tira de positivo da eliminação é a garra e a atitude lutadora do time dentro de campo.

Agora, com tempo para treinar, o uruguaio Aguirre prometeu fazer um São Paulo ainda mais forte. Se vai dar certo ou não, o tempo irá dizer.

Compartilhe esta notícia: